sexta-feira, 24 de abril de 2009

Renascendo das cinzas

*se joga*

q saudades pessoal!!! ^^ fiquei um tempasso longe dos teclados do meu lindo blog... acho q vou dar uma mudada no layout pra comemorar o retorno e deixar um pouco mais dark ^^

KAMEN RIDE DECADE!

Alguem ai já ouviu falar do Decade? ele é o kamen Rider deste ano, ond se comemora 10 anos d Kamen Riders na era heisei. Ele viaja por mundos paralelos encontrando com riders em versões do paraguai, digo, alternativas. Não me agradou mtu... por alguns motivos:

1º- o IXA não aparece T_T

2º -o Decade é rosa... ond já se viu um rider macho rosa? O.O

3º- O Decade/Tsukasa é Gay

4º- O Decade/Tsukasa é homossexual

5º- O Decade/Tsukasa é Biba

6º- O Decade/Tsukasa é viado

7º- O Decade/Tsukasa é bixa

8º- O Decade/Tsukasa dá pro TK

9º-Os riders alternativos são um lixo

10º- - O Decade/Tsukasa não é homem

Bm, mudando um pouco de assunto (depois qm sab eu faço um review do meu jeito XD), mas não saindo do Tema Tokusatsu... à uma semana extreiou na rede TV! Madan Seiki Ryukendo(oooooooooooooooooooooooooo)

O melhor dos tokusatsus q não foram produzidos pela Toei, lembra um poco d Rockman pelo esquema d cores:

Ryukendo - Rockaman/X/Subaru/Lan/Vent

Ryugunou - Blues/Zero/Oxfire/Cloud/Jiiro

(spoiler)Ryujindo - Bass/Axel/Burai/Bass/Gray

Mas tb tm alguns elementos d Super sentai e Kamen Riders. De super sentai vm a parceria logo d inicio com um 2º heroi (Ken + Gun) e os espiritos Ryu-oh, q são uma especie d mechas, porem não se unem e formam robos gigantes q destroem a cidade pra salvar ela XD. E dos KR vm o estilo de batalha centralizado em um heroi somente, tendo raros takes em q aparecem dois ou mais herois lutando e a presença de um ataque finalizador individual (já q nos SS temos as Power Bazooka! _o\\o\\o//o//o_).

Bm... isso foi uma nova intro pro blog, Logo logo eu posto coisas como reviews d Decade, Shinkenjer e Ryukendo, sobre os meus gifs animados e sobre a Tokufriends e a Rider Gun... Não entendeu nada né? logo logo vc vai entender XD

Sayonara!(nova despedida XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário