sexta-feira, 24 de abril de 2009

Habilidade Inutil do Kyoshin nº 1: Gifs!

Yo minna, aki eu vou bostar os gifs q eu fiz até hoje e comentar um poco sobre cada um deles,vamos começar? ^^

OBS: Clique nas imagens para ve-las melhor, o fundo preto do blog fica nas partes brancas/transparentes dos gifs


Kamen Rider Caligo

Esse é o Rider do meu amigo da Tokufriends, o Manji, foi mtu bm planejado e me deu um trabalho consideravel de se fazer, já q eu refiz completamente o henshin e a forma rider, pq antes era o Kamen Rider Manji, mas depois ele quis q eu fizesse o Caligo, mas mantivesse a forma civil, e deu nisso XD


Kamen Rider DK
Esse tb é d outro amigo meu da TF. Esse foi até pratico de se fazer, e gostei mtu d quando ele passa as duas cartas no belt, achei estiloso, mas por culpa desse gif q eu não pude colocar o Kamen Rider Player Passando a cara tb se não ia ficar mtu parecido XD



Dyce

A Dyce foi uma das unicas criações femininas (até agora), porem foi a pedido d um homem O.o, o meu colega da Tf o Barashin. É a unica Other Hero q eu criei (eu acho, são tantos Gifs XD)


Kamen Rider JS/Maxima Form
Feito para o Johnny Souji, um dos meus melhores amigos do Forun todo, tb é um dos riders q eu mais gostei do disign e é claro foi o primeiro gif q eu fiz à pedido d alguem



Kamen Rider DenKiba
Fiz esse pro Tendou da TF tb, gostei do esquema d cores, combinou mais com ele do q com o Decade




Kamen Rider Manji (Kyo version/original version)
Esse é um caso interessante de Gif ond eu fiz uma versão q me agradou, mas não agradou o meu amigo, o d cinza é a minha versão e o d vermelho é a versão q ele gostou mais



Speed Racer

Esse foi um trabalho a pedido do meu amigo da TF, o... Speed oras XD logo logo eu vou fazer ele fazendo henshin em um rider q ele criou



Wolzard (helder version)
Fiz para um amigo q gosta pra Kct d Cross overs, essa é a versão dele do Wolzard do Magiranger, se não gostaram, reclama com ele, não comigo XD




Kamen Rider Tsubasa
Feito pro meu clone, digo, chará, o Climax Kyo. o meu parceiro d oficio, o Thunder025 criou as imagens estáticas e eu animei ^^




Kamen Rider Orga
Feito para o meu amigo Yuuji KIba, esse é um rider oficial do filme do Faiz






Ultramaaaaaaaaaaannnnnn!!!!!!!!!!

Sim, é o Ultraman primeirão!!! Fiz pro Ultramanrider da TF tb, o rosto não está tão bom pq eu tive q desenha-lo apenas baseado em fotos -_-'


Kamen Rider Jupter, Mars, Saturn, Mercury, Venus, Earth, Zap Jupter e Black Hole
Esses foram os 1º riders q eu fiz, o do JS foi o 1º q me pediram, esses foram criador por mim e para mim, são personagens d uma fan-fic minha, q leva o nome do rider principal, ou seja, kamen rider Jupter

Kamen Rider Decade

Sim, o rider deste ano. Ele é um Re-make q eu fiz à pedido do povo da TF por causa q o fif q tinhamos lá faltava uma parte da cabeça, então eu re-fiz o gif e joguei ele um pouco pro estilo Crimson Café, q é o modelo q eu sigo nos meus gifs. o original é do meu colega Thunder025. Abaixo ele se transformando nos heisei riders e d bonus o Ichigou e o black





















E agora pessoal... o melhor d todos...

Kamen Rider Player(prototype version/Complete version)
Esse Kamen Rider foi criado para o RPG da Toku Friends, a rider Gun, ele é o meu personagem. Eu adorei o desenvolvimento desse rider, ter a sequencia d mudança d formas e de henshin q deu mais frames q o do decade e eu amei, como deus deu a sua imagem para o homem, eu dei a minha imagem à esse gif XD. Ele tnm duas versões: a 1ª 100% baseada no Kamen Rider Garret do KR Blade, sendo do corpo até a animação. já o complete é o meu avatar padrão, tanto q ele está presente em mais duas animações, q estão à baixo. O KR Player tb é o protagonista do "especial" fan-fic Ike Rider, onde ele + 6 outros dos meus fan riders se juntam para enfrentar o decade e riders malignos do passado

Kamen Rider Sun Beetle

Depois dos kamen riders Jupter & cia eo Blaze-O. eu criei este para outro fan-fic e game no RPG maker VX. Ele se parece tanto com o kabuto, pq é uma "continuação" da serie o fan-fic. O seu sitema rider tb é da Zect. Ainda presiso fazer o Moon, o Star e o meteor Beetle.




Kamen Rider Blaze-O/New den-O (cracked strike form)/Star-O
É da 2ª geração d gifs q eu fiz, não ficou mtu bom... qro dar uma re fazida neles, mas ando sem mtu tempo pra isso T_T

Soul Red
Como vcs já viram, eu gosto d criar gifs para os meus fan-fics, e esse não é diferênte. o Soul Red faz parte do Shinta Sentai Soulranger, cujo fanfic está sendo publicado com exclusividade na TF e ninguem tasca XD



Agora uns gifs q só vão vr os q leem o meu blog hehehe, são riders q irão aparecer na Rider Gun, o RPG lá da TF


Kamen Rider Sigma

Esse é um rider do universo de Faiz, possui uma grande raiva por Takumi e o inveja, por isso o seu henshin é indentico ao dele, pois ele qr o Faiz system para ele.




Kamen Rider Crisis
Como tinha varias especulações sobre o crisis, eu decidir fazer esse gif pro Crisis da Rider Gun q irá entrar. Não tm nada a ver com os especulados, esse é a minha versão d um Crisis


Bem foi isso... apartir d hoje a Ready Fist On é a nova casa dos gifs do Kyoshin XD quando eu for fazendo eles, eu irei postando aki

Sayonara!

Um comentário: