sábado, 25 de abril de 2009

Kyoshin: o Sonhador louco

Bm pessoal, vou contar sobre um sonho mtu idiota q eu tive hoje... nele aparece o meu amigo Rufus do Te dou um queijo... foi coisa d loko O.O

Bm eu não lembro mtu bm como foi, mas no começo eu lembro d estar numa loja d carros (?) com o meu amigo Rufus, nós encontramos uns caras parada dura q começaram a nos enxer. falavam q eu devia obedecer pq eu era o nº 29 e eles mais elevados (?), mas parecia q eu sabia o q era, parecia uma organização, mais pra uma mafia e eu estava indo contra os planos deles. Então eles mandaram eu ir pra Sampa, eu e o Rufus fomos d trem e chegamos no ibirapuera, e o mais estranho: era d manha, mas quando chegamos era d noite O.o. Bm, comtinuando, nós saimos numa praça e andamos um pouco até achar um barzinho bm pequeno q os mesmo caras estavam. Toda vez q eu falava eles me respondiam com raiva e falavam pra eu obedecer. Eu já estava ficando com raiva e cada vez mais "desobedecia", mas quando eu falava apenas me davam broncas, quando o rufus falava os caras batiam nele O.o. Bm, do nada eles foram embora e eu decidi seguir um deles. Do nada eu sai correndo e o Rufus virou o meu escudeiro, segurando os meus pertences enquanto eu corria atras do cara. Agente passou pela mesma praça, mas ao chegar lá eu dei um pulão e sai voando O.O. eu fui levitando até quando o cara q eu seguia entrou num outro barzinho, eu desci e fui falar com ele. Ele tava com o cú na mão e resolveu a ajudar agente: nós estavmos procurando um meio d voltar pra casa q não fosse o metro, pois 3 motivos:
1-Odeio metro/trem
2- Fica bm perigoso d noite
3-A estação tinha sumido O.O
Bm... nos então passamos pelo parque do ibirapuera e fomos andando, do nada se enfiamos num lugar q parecia mais itaqua com um rio transbordando, resolvemos pegar um atalho por um mercado e ele tava com o chão todo molhado, não deu outra, só deu eu e o rufus (o outro cara tinha sumido) dando slide na água até chegar nos fundos, lá nós dois se chocamos com o Hugo q trabalhava no lugar (O.O pqp...). Mas não paramos pra falar com ele, ao sair pelos fundos agente se viu dentro d uma casa, lá estavam o meu avô, a avó da minha prima, minha tia e... o meu professor d geometria O.o. depois d falar um pouco com os meus avós eu fui falar com o prof agnaldo, q flw q ia esquentar a água dele, bm... não entendi nada, pq do nada ele tirou um pote com salada d frutas da bolsa dele, pegou um potinho e um vidro d pimenta, virou a pimenta no pote, pegou só uma colherinha e botou na salada, logo em seguida ele fechou ambos os potes e o vidfro d pimenta e os enfiou na bolsa sem responder nada pra gente. Sem tr q fazer nada, agente se sentou pra assitir TV... eu liguei na rede TV! e tava passando Ryukendo, mudei pra Globo tava pasaando Boukenger O.O (como qria q fosse verdade), mas ai eu mudei pra record e tava passando uma novela ond a vilã era a dona Alvara do Toma lá dá cá... depois disso acordei...
não lembro qual foi a ultimavez q tive um sonho d bosta q nem esse O.O

Um comentário: