segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Momento Nerd

No começo dos bimestres é tudo uma maravilha: Sem provas, tempo livre, sem trabalhos...

No meio vem as provas e os trabalhos uma tempestade de pé no saco

e por fim no final do bimestre tem o simulado e...

A REUNIÃO DE PAIS E MESTRES
*risada du mau*

Todo mundo (menos os nerds, eles são uma raça à parte) não importa como foi no bimestre sempre acha que foi mau, ou não!(como diria o meu amigo e dono de blog Rufus: beijo e me liga)
Eu sou um desses. Mesmo estando com a corda no pescoço eu consegui me safar em duas de três materias ( isso é, eu tinha certeza que eu ia bem). Porem uma ficava na duvida: Geometria. O ano não tinha sido boa em Geo, media só 6 e se eu tirasse um vermelho eu ia pra DP... Bem... como já diz o titulo do post...

Hoje veio a surpresa, tava me cagando em pensar a reação do meu pai vendo que fiquei d dp... bm... prefiria morrer... Derrepente um semi-alivio: meu pai foi trabalhar sem passar em casa e levou com ele as minhas notas, eu disse semi-alivio, pq a bronca podia vir depois. Mas na hora do almoço, em que eu já estava esperando o barulho de um martelo quebrando o meu PS2, entra o meu pai com o meu boletim em mãos e...

-Parabens filhão! só azul, sem nenhuma reclamação!

Na hora eu descongelei, sai correndo, pulei, cai, bati a testa foi uma zuera q só, tirei um puta peso de minhas costas e fui relaxar. tô até agora feliz em saber que posso esperar um presentinho no natal ^^ uma guitarra do Guitar Hero ou uma camera q filme...

fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário