sábado, 20 de dezembro de 2008

Denliner de Papel

E ai povo! tamos ai pra outra das minha XD

essa é uma novidade(ou não) que eu consegui na Modxtoy. O modxtoy é tipo o templo otaku da tailandia. Lá em consegui uns modelos de papel dos Liners do Den-O bora fiote:

Zero Liner Drill(altair form)

Denliner Nega Gouka(sword form)
(dica: para fazer o denliner Gouka original é só retirar as marcas tribais, facinho de editar no paint)

Vagões Denliner Gouka/Nega Gouka

Denliner Ikazuchi(Gun form)

Denliner Rekkou(Axe form)

Denliner Tsubasa(wing form)
(obs: criado por fãn e nomeado por mim ^^v)

Kingliner
parte 1 parte 2 parte 3 parte 4

Godliner(gaoh)
Vagões God liner

E um bonus especial: Blazeliner! O liner do meu fanzine que logo logo eu falo aqui ^^v
Locomotiva







Vagões










Bom... é isso povão, tentem montar! até agora eu já fiz o gouka, ficou bom \^^/

então, bom divertimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário