quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ ano novo

(A musica tradicional de ano novo que é cantada todo ano pela minha tia solteirona,
obs: ela dá muito enfase à parte do "para os solteiros, sorte no amor...")

Adeus ano velho feliz ano novo, que tudo se reali..ze
No ano que vai nascer. Muito dinheiro no bol..so
Saúde pra dar e vender
Para os solteiros sorte no amor nenhuma esperança perdida
Para os casados nenhuma briga, paz e sossego na vida

É pois é, mai um anu que se passa e fica para trás com muitos outros anus...
Então vamo nessa no...

Embutido de ano novo Re-a-dy Fist-on!!!!

Vamos começar... preparei 3 coisinhas especiais:

1º Treco:
Vamos ver as frases de MSN dos meus contatos ativos...(vou pegar os 1ºs só...)
-1º o meu: Ho ho ho feliz ano novo! ( pera ai isso tá certo?)
-Hugo... FELIZ ANO NOVO 2009!!! NEM ACREDITO QUE PASSOU UM ANO TÃO RAPIDO!!
-Jo - Reveillon no oriente medio: se explode alguma coisa você não sabe se comemora
ou corre
- Te dou um queijo SAQ (WTF???)
-Eu te amo cada vez mais... (WTF??? again)

(parece que quase ninguem tá em clima de ano novo...)

2ª birosca:
A versão Re-a-dy Fist-on de cantiga de ano novo:

Vai de fu*e ano velho, ano novo que importa! que to dos tomem no c...opo a breja
No ano que vai nascer: Muito dinheiro no b...anco
Saúde pra dar (ui!) e vender(vai pra esquina rodar bolsinha então...)
Para os solteiros sorte no amor nenhuma bronha perdida
Para os casados nenhuma briga, paz e CRAZY TIMEZ ETA LELE na vida...

*Le a musica*
-Er... feliz ano novo!

e a 3ª coisa:
O diario de 1º de Janeiro...(risada du mau e trovões)

Bora fiote:

O dia começou bem: eu acordei... tomei café e fui direto pro play 2. Conectei a
guitarrinha do GH e joguei umas 3 musicas. Depois de me extressar com uma musica
tipo assim dificinho... tipo a segunda do Tool no GHWT, eu desconectei a Guitarra e
botei um Kingdom Hearts 2 pra relaxar... Nem deu pra dar load game e os meus pais me
forçaram ir pra esteira do predio, briguei um pouco, não adiantou...
Depois de 50 min andando à 5,5 Km/h sai da esteira com uma dor no abdomem eu voltei
pro apartamento e liguei o PS 2. 5 min depois liga os meus pais falando pra me
arrumar pra ir pra casa da minha avó. Cheguei lá puxei um roncão. Cerca de 1h da
tarde meu pai tacou uma linguisinha na churrasqueira e mandamo brasa. Era pra eu
entrar na piscina, mas eu tava mole e num fui. Na empolgação na linguisinha
resolvemos Almoçar lá mesmo: esquentamos o arroz à grega, metemo os Tender e os Lombo
na churrasqueira e mandamo brasa. durante o "almoço/café da tarde" consumi umas
tacinhas de amarula... seria bom se tivesse o repeteco do champagne da noite passada,
mas não rolou...
O melhor de hoje foi a briga das minhas tias: a boazinha e a solteirona(se bem que
as duas são solteiras, mas a "solteirona" é muito assanhada). A boazinha começou a
falar que a solteirona era egoista, e a solteirona falava ignorante mente que não.
(obs: elas não são irmãs, são minhas tias avós a boazinha é irmã da minha avó e a
solteirona irmã do meu avô, ambas por parte paterna...) meu pai falou: "vo dá mais
uma cerveja pra sua tia(boazinha, que já estava alegrinha) que ela vai pega no murro
a sua tia(solteirona).
Depois disso, eu puxei mais um roncão e voltei agora pouco pra casa... e ainda não
joguei o PS2... bem, acho que foi isso... Bom fim de festa, feliz ano novo e beijo
no c...abelo!

fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário