sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Gelol é perigoso... O.O

Não não e não é mais um boato idiota da internet, é um acontecimento macabro que rolou na noite do dia 25 de dezembro....

Estava eu com uma dor estranha na perna, normal... Já tinha tomado meu banho e jogado Guitar Hero até as tantas e estava cançado. Então fui até o meu quarto, passei gelol no local onde doia e fui dormir.

Passou uns minutos e o meu olho direito começou à coçar, eu, com muito sono e nem noção nenhuma, cocei o olho com a mão em que tinha aplicado o gelol na perna(como todos sabem, sempre sobra um restinho na mão...), foi ai que eu errei.... Nem deu 2 segundos e o olho começou à arder gelado, cada vez mais... dai mantive ele fechado. Quase caolho fui cambaleando até o interruptor de luz e acendi, voltei à cama e no meu criado mudo peguei a pomada (guardo 3 pomadas comigo no meu quarto caso eu presise gelol, um cataflan[antiinflamatorio] e um anti-alergico) e li "não aplique na região dos olhos" na hora só não caguei pq já tinha ido mais cedo... fiquei com medo de ficar caolho, mas... derrepente começou a amenizar e à esquentar o olho (pra qm não sabe o gelol gela, mas depois esquenta). Aliviou(o oculos ficou embassado, mas aliviou..) E o pior: a dor continuava. Dai veio a ideia e eu passei o anti-inflamatorio e na hora parou... ainda não entendo essas pomadas...

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Ash Ketchum e tenho dez anos (Teria se estivesse vivo D:)

    No dia 25/10/2007, eu estava calmamente jogando PokéMon Cheese no fliperama da esquina de casa, quando tomei um haduken e caí desmaiado. O dono do fliper, ao invés de me ajudar, ficou rindo, e me chamando de n00b enquanto eu agonizava com o texto do sistema "ASH WHITED OUT..."

    Se você não passar essa mensagem para outros dez blogs, eu vou almadiçoar você, e o MISSINGNO vai comer o seu c...caramelo.

    Jeremias José do NAICIMENTO riu dessa mensagem, e agora está bebendo com U Cãü.

    Luiz Inácio Lula Da Silva disse que nunca na história desse país uma mentira tão tosca foi contada, e acabou virando presidente.

    Se você também não quiser sofrer assim, passe essa mensagem para os outros blogs, ou eu irei abandonar você assim como faço com meus PokéMon fodões evoluídos.

    ResponderExcluir
  2. Acima: rufus o Retardado Mor XD beijo me liga cara

    ResponderExcluir